sábado, 12 de fevereiro de 2011

Coração enevoado


Volte! Isso mesmo, você volte pro meu coração!

Como você tem coragem de arracá-lo de mim e jogar fora?

Você disse que ia cuida-lo, eu estava feliz, mas que isso, eu estava perfeita por dentro.

Agora meu peito tem uma ferida enorme e ele está vazio, a dor esta corroendo. Por que pegou meu coração e deixou meu peito vazio?

Estou caminhando, mas só meus pés movimentam, pois minha cabeça está praticamente vazia, ventos estam rodando nela trazendo lembranças que me machuca.

Cadê as forças? Elas foram junto com o coração... O amor foi apagado e meu caminho ficou escuro, eu caio o tempo todo e nao acho a direção.

Preciso de você, meu amor, eu nao tenho mais sentimentos e nao tenho forças para conquista-los, não sem um coração, volte e traga pra mim a felicidade, cuide de meu coraçao e deixe-me cuidar do seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário