quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Empedrado.


Toda vez que você me beijava, meu corpo e minha mente ficavam em brasa e quanto mais me apaixonava meu coração ficava frágil, sendo derretido aos poucos com o seu calor.

Você me deixou e eu sinto dor o tempo todo, pois você queimou meu coração e largou ele, a dor foi tomando meu tempo deixando meu coração congelado e com cicatrizes.

Eu deveria tentar sair desse abismo, mas não encontro forças para isso. Quanto mais eu caio, meu coração cai em pedaços assim como minha mente e meu corpo. Eu caio mais e mais, e o frio me domina, machucando quando afundo mais nessa escuridão.

Estou de olhos fechados, já que cansei de procurar a luz, que ilumina e aquece.

Sinto-me afogar mais nessa dor, que congela e empedra meu coração, deixando-o paralisado na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário