sábado, 12 de fevereiro de 2011

Evasão.


Não se trata mais de quem sai vencendo. Eu não havia percebido de que estava numa competição, e agora que percebi não quero mais ficar nela, não quando se está disputando sentimentos.

Sinto-me como uma pessa que tenta se encaixar no quebra-cabeça da vida, só que não ver espaço já que está toda preenchida...

Será que não posso ficar feliz por ser eu?

Queria que as pessoas me amassem como amo a elas, poderia então trajar meu caminho sem nenhuma tristeza, pois saberia que essas pessoas me amariam com toda sua força.

Tento encontrar um amor, mas essa pessoa ja é amada, e vejo que terá um fim, nesse fim haverá dor para um dos lados.

Mas pra mim é diferente, pois se eu fosse a “vencedora” eu receberia também tristeza, pelo o fato de ter machucado um coração por ter simplesmente orgulho de ganhar o coração que ela tanto desejava.

Haverá uma evasão nessa competição, irei sair e ficarei feliz com a minha vitória, todos pensarão que perdi, mas pra mim eu ganharei: a força e a razão, assim não terá dor em nenhum coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário