sábado, 12 de fevereiro de 2011

Labirinto.


Não quero mais viver essa mentira.

Fecho os olhos e suspiro alto, pedindo aos poderes do mundo para trazer meu ponto de paz. Mas quando abro os olhos, meu mundo ja está caindo aos pedaços,por simplesmente a realidade está a minha volta, querendo que eu a aceite e convive com ela. Só que cansei de viver com a tristeza,esqueci como é sorri com vontade,esqueci de ver as pessoas pelas suas qualidades,esqueci de procurar minhas qualidades.

Estou dando passos longos e rapidos para sair desse labirinto, mas nao encontro o fim.

“Só terar quando você der” diz uma voizinha na minha cabeça. Mas se eu der fim a minha vida, perderei as esperanças.

Eu poderia deixar minha alma em algum ponto desse labirinto e caminhar eternamente sem sentimentos. Mas choro ao tentar, pois eu não quero um fim e sim um começo, que traga em um beijo toda felicidade que preciso.

O pior de tudo é meu peito está vazio e ao mesmo tempo pesado. Estou perdida num mundo que ninguem ver que se machucar meu coraçao ele fica ainda mais pesado.

Agora estou presa, minha liberdade foi se demasiando aos poucos e quando fui procurar por ela achei uma algema escrito: solidão.

Estou presa na cadeia da dor, algemada com a solidão, perdi a razão de viver e construir ela em minha vida, se é que agora posso chamar de vida esse labirinto de dor sem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário